sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Dicas de como comprar roupas de marcas em BRECHÓ|| por Criskhel Empório









COMO FAZER PARA
COMPRAR (ENCONTRAR)ROUPAS DE MARCAS EM BRECHÓS

Se você é uma pessoa
que não abre mão de roupas de marca, com certeza você precisa ser daquelas que
não fica sem entrar em um brechó.
Neste estabelecimento
de usados, seminovos você tem possibilidades de gastar pouco com roupas de
marca conceituada, que em lojas de novos são extremamente caras.
Encontrar um brechó
é verdadeiramente um grande achado

1.ENCONTRE UM
BRECHÓ LEGAL
Não excite entre com
uma atitude positiva e nunca preconceituosa.
2. OLHE
MINUCIOSAMENTE ATRAVÉS DAS PRATELEIRAS - 
Os melhores achados estão entre elas.
3.VERIFIQUE TODAS
AS ÁREAS DO BRECHÓ – Nesta busca vale procurar em todas as sessões, masculinas
, infantil...
4. SE VOCÊ NÃO QUER
DESPERDIÇAR SEU DINHEIRO – Manter o foco é significado de sabedoria, além de $$$$ nosso tempo é precioso e precisamos de sermos objetivos..

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

promoções lojas REDE








Lojas Rede


RESENHA CREME PARA PENTEAR SALON LINE 1 KG || DEFINIÇÃO INTENSA




Realmente é definição intensa, caraca super definiu meus fios, estão super hidratados, brilhosos e macios... Eu sempre passo o creme a dois dedos da raiz, para ver se o efeito encolhimento diminui, mas desta eu fiz dedo lis atrás, onde eu fiz meu grande corte (BC), por esse motivo achei que o volume reduziu demais. Da próxima vez vou fazer uma fitagem menos detalhada.. Até porque esse creme é super concentrado, e oleoso, e o efeito encolhimento vai acontecer de qualquer forma.


Essa salon line vem sempre inovando com suas novidades, seus lançamentos são sempre bem aceitos Eu particularmente sou fã fico muito feliz em ver que cada vez mais a indústria de cosméticos têm investido em produtos específicos para o nosso tipo de cabelo. 


E o meu creme da vez já é tradicional  e da  linha de cremes para pentear em potes de 1 kg Definição Intensa vem com o objetivo de ajudar a ativar os cachos e mantê-los nutridos, possui em sua fórmula  óleo de amêndoa doce e cártamo. Paguei nele 17,98

SCAB HAIR eu VENCI este processo|| Por Raquel Cristina





O que é Scab Hair? Logo após o BC o meu cabelo ficou áspero, poroso sem definição. Já é dificil cortar o cabelo e descobrir que ainda teremos que passar por outro processo, que é o Scab Hair, é assustador, por que apartir de agora além de curto ele está seco, sem os cachinhos tão queridos. Dá vontade de desisitir. MAS como nada é para sempre o SCAB HAIR passa.
Enfim SCAB HAIR é a divisão do cabelo com química e o que nasce posteriormente, neste processo o cabelo fica totalmente diferente. Os cachinhos que tanto amamos somem!!!! Por causa do contato com a química de relaxamento agem na transformação do fio causando danos aos fios que vão crescer.   É um processo assustador, só quem passa sabe, a impressão é que não vai passar os fios ficam super ressecado  e mesmo com nutrição e hidratação nada muda eles ficam "rebeldes" .





QUER MANDAR PRODUTOS PARA
TESTAR??




Caixa Postal
Av. Expedicionário Paulo de  Souza, 472 – Sarandi |Belo Horizonte|| MG
CEP: 31360-310


Instagram::Instagram
SnapChat:: rakhelcristina

Importante

Importante