sábado, 30 de julho de 2016

BC INSPIRAÇÃO

Oii Gente!!

Hoje  vou falar sobre o BC tudo de maravilhoso que esse ato pode causar na vida de uma pessoa que está em transição. Ok, precisa de coragem, mas se tiver, melhor ainda. E neste mês fiz meu bc, confesso que até agora não estou acreditando que tive coragem, mas estou muito feliz, valeu a pena.
Já sinto meus fios maiores cresce rápido, isso é fato. Principalmente por que meu foco não é o crescimento, é a saúde por que é isso que acontece, os fios  ganham força e vitalidade. 
Na foto estou com afro puff pequeno pois estava na semana que cortei ele estava muito pequeno e eu estranhei bastante por isso fiz um "mini afro puf"  

Nesta etapa os acessórios são tudo. Invistam neles, além de ficar super estiloso fica lindo.
Vamos nos inspirar com os crespos abaixo?? Um mais lindo que outro, se você precisava de coragem para eliminar os fios alisados, não precisa mais, BC é beleza certa.


 Lindos e super valoriza o rosto vale muito a pena ...

e meninas cabelo cresce....

Beijos e até  mais

*Fotos google

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Misturinha perfeita para obter fios saudáveis e lindos

Hoje foi dia de hidratação e a receita da vez foi amido de milho, mascara de hidratação, ampola de vitamina, mel e água. O resultado foi imediato, cachos definidos sem frizz nutrido e super forte.



Para potencializa a minha receita coloquei a vitamina da SKFE
Elas custam cerca de R$ 2,00, a unidade, e cada frasco tem 10ml. A que eu usei  nesta misturinha foi vitaminas  "A+E+B5 3 em 1
 Desenvolve a maciez e força regenerando e hidratando os fios.





O mel é excelente para hidratar nosso crespo pois apresenta diversos nutrientes que vão agir de forma intensa em cada fio, promovendo diversos benefícios e nos proporcionando um cabelo lindo e saudável. 



Obs. Não deixe o mingau de maizena esfriar pois ele empedra, foi difícil mistura os ingredientes tive que amassar bem  







Receita::

2 colheres do mingau de maizena
1 colher de mel
1 colher de vitamina capilar
1 colher de creme de hidratação




www.skafe.com.br 

Importante

Importante