quinta-feira, 24 de março de 2016

RESENHA Soft Hair Uniox Extraodinário Monoi Oil

Olá meninas tudo bem, com vocês?



Enfim consegui trazer para vocês essa resenha deste creme ma-ra-vi-lho-so, da SOFTHAIR.
É um SUPER creme de hidratação MÁXIMA, feito para cabelos quimicamente tratados, no nosso caso a química que passamos é tintura descoloração dos fios, com isso eles necessitam de um cuidado a mais depois de processos assim.
Um ponto que me fez compra-lo quando o vi, foi o fato do resultado de IMEDIATO. É isso mesmo, nesta vida corrida precisamos de agilidade até mesmo nesta hora tão prazerosa que é tratar nossos cabelos, por que é uma hora boa, mas na falta de tempo que vivemos, essa é uma opção necessária.
Contém 1kg de produto, é creme demais minha gente, por isso se você for usa-lo sozinha não aconcelho a comprar, a não ser que vc possa dividir com alguém. Pois depois de aberto o produto já começa a perder (...) mesmo com todo cuidado que temos ao utiliza-lo, que é não colocar a mão dentro dele ...

Creme De Tratamento Hidratação Máxima Monoi Oil
O Creme De Tratamento Uniox Soft Hair Monoi Oil proporciona uma hidratação profunda aos cabelos, nutre, revitaliza e recupera os fios capilares danificados. Creme de hidratação máxima para cabelos quimicamente tratados.
O Soft Hair Uniox Extraodinário Monoi Oil restaura e nutre os fios. Possui rica fórmula composta por óleo de monoi, combinação perfeita entre o óleo de coco e a flor de Tiaré, típica da flora do Taiti e símbolo das ilhas polinésias. 



Sobre a marca: A Elza Indústria e comércio de cosméticos ltda, está presente no mercado de cosméticos há 26 anos e possui mais de 260 produtos para tratamento e cuidado da pele e dos cabelos.
Está voltada principalmente para um público feminino de classes sociais A, B e C, e que seja formadora de opinião. A história da empresa, pioneira no lançamento de produtos de tratamento dos cabelos, se confunde com a evolução alcançada pelos cosméticos brasileiros. Hoje, a empresa é sinônimo de produtos de qualidade a preços diferenciados.
O Grupo Elza possui a marca Soft Hair, especializada em produtos para o cuidado dos cabelos.


quarta-feira, 23 de março de 2016

Super dica de Revista|| AFRO Brasil



Confira a Coluna da Revista Raça Brasil que foi publicada em 21/3, no Jornal Diário de São Paulo.
 
  EDITORA MINUANO
Mais  sobre a Resvista aqui

SÉRIE INFANTIL BLACK




Nossas crianças negras agradecem, um desenho de personagens com traços largos, cabelos crespos um desenho que retrata a nossa identidade. Nós na luta para romper uma estética branca que domina a mídia em geral. Mas desenho neste perfil nossas crianças merece essa representatividade. Que esta ideia não pare por ai, que haja prosseguimento.




“Guilhermina e Candelário” é um dos primeiros desenhos do gênero com protagonistas negros a ser exibido na TV aberta brasileira. A série apresenta valores de sociabilidade importantes para a infância, apresentados ao público através das pequenas descobertas dos irmãos, contadas com muita música e alegria. Produzida em 2012 pela Fosfenos Media e SeñalCombia, traz histórias dos irmãos negros Guilhermina e Candelário e a relação que estabelecem entre si e com seus familiares e amigos. A capacidade de sonhar dos dois transforma cada dia em uma aventura. A série infantil tem a maioria dos seus personagens negros e surge para valorizar a história e a cultura negra.

  Retirei Facebook RAÇA BRASIL

 Passa na TV Brasil, durante a semana e aos sábados na parte da manhã, a partir das 9 e passa de novo, a partir de 13:00.

quarta-feira, 16 de março de 2016

Palmolive Naturals- Linha Hidratação Luminosa

Hidratação Luminosa

 

Com óleo de argan

Shampoo, condicionador e creme para pentear
Cabelo sem frizz desde o primeiro uso*
Com Óleo de Argan e Oil-Complex
Para cabelos secos e opacos
Sem sal**       

Modo de Usar


Shampoo Palmolive Naturals Hidratação Luminosa 350 ml.

Aplique o shampoo Palmolive Naturals Hidratação Luminosa para, suavemente, limpar e fortalecer seu cabelo. Massageie com as pontas dos dedos e enxágue. Se desejar, repita a operação.

Condicionador Palmolive Naturals Hidratação Luminosa 350 ml.

Em seguida, utilize o condicionador Palmolive Naturals Hidratação Luminosa para nutrir e hidratar. Aplique no cabelo lavado, principalmente nas pontas, massageie e enxágue.
 

Com fórmula exclusiva e ingredientes naturais, a linha de shampoo, condicionador e creme para pentear Palmolive Naturals Hidratação Luminosa com Óleo de Argan & Oil-Complex é ideal para cabelos secos e opacos. Sem adição de cloreto de sódio, os produtos foram desenvolvidos especialmente para proteger o cabelo de danos, deixando-o hidratado e macio.

A linha Palmolive Naturals Hidratação Luminosa com extratos de origem natural é o resultado de anos de pesquisa. Sua fórmula exclusiva com óleo de argan, óleo de amêndoa doce e óleo de semente de uva deixa o cabelo mais suave, hidratado e mais fácil de pentear e desembaraçar. Com a utilização regular da linha completa (shampoo, condicionador e creme para pentear), seu cabelo ficará leve e brilhante, sem frizz desde o primeiro uso* e hidratado da raiz às pontas. 


Retirei daqui

sexta-feira, 4 de março de 2016

SALON LINE



Olá gente!

 Eis aqui meu mais novo creme para pentear, estou ansiosa para usá-lo, mas já sei que vou amar! Só de saber que é de reconstrução intensa já me ganhou, a reconstrução capilar é super importante para os fios pois ela desenvolve as propriedades naturais dos fios reestruturando a fibra capilar. E esse creme oferece essa reconstrução pois possui propriedades que proporciona nutrição a fibra capilar
 ÓLEO DE ABACATE PARA O CABELO 2



O óleo de coco tem inúmeros benefícios para o cabelo. Rico em vitamina E e ácidos graxos, ele é um poderoso hidratante que age na porção interna do fio, reconstruindo-o e fortalecendo-o. Ideal para cabelos secos e sem vida, o óleo é capaz de proporcionar brilho e maciez às madeixas, se usado da maneira correta.





Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Creme para Pentear Reconstrução Intensa uniformemente da raiz até as pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e em seguida amasse-os iniciando pelas pontas até a raiz, repita o movimento de amassar e soltar, auxiliando na formação de cachos naturais. Não precisa enxaguar.

Proporciona nutrição a fibra capilar
 Como eu disse eu ainda não usei no meu cabelo mas meus filhos já estão usando e o resultado é gritante. Realmente notei resultados na primeira aplicação. Mantém os cabelos macios e brilhoso. 

Palavra da marca: O Creme Para Pentear Salon Line Reconstrução Intensa é um tratamento que possui ação finalizadora e hidratante que facilita o desembaraçar dos fios.
Sua textura cremosa penetra no interior do fio nutrindo as camadas mais danificadas proporcionando nutrição e reparação de danos logo na primeira aplicação. O Creme Para Pentear Salon Line Reconstrução Intensa é indicado exclusivamente para cabelos fragilizados e quebradiços. Tornou-se um dos produtos preferidos para mulheres que procuram um cabelo hidratado e restaurado livre de danos e ressecamento. Pode ser usado diariamente e não deixa os cabelos com aspecto pesado e oleoso.

Sobre a marca: A Salon Line é uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, há mais de 15 anos acompanha a evolução da mulher brasileira. Toda essa vivência fez da empresa uma profunda conhecedora do universo feminino. A empresa está sempre investindo em novas tecnologias e produtos, para oferecer aos clientes, consumidores e profissionais da área o que há de melhor no segmento cosmético mundial. Empresa 100% Nacional, que tem como objetivo especializar-se na beleza das mulheres brasileiras.


Importante

Importante