quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

RESENHA: Salon line Cachos






Acho que falar do sucesso dos produtos da SALON LINE não é novidade para mais ninguém, mas eu tinha que dar a minha opinião satisfatória sobre a linha #todecachos, meu Deus, eles acertaram em cheio, meu cabelo agradece toda vez que uso. Os produtos incríveis feitos especialmente param cada tipo de cabelo. Não podia deixar de ressaltar o cheiro desse Umidificador de tampa preta, sensacional, o cheiro fica por toda casa, e custa para sair, dá para ver que foram criados com muito carinho e pensando em tudo, para satisfazer as cacheadas, crespas  e onduladas. ... E é exatamente essa a proposta da Salon Line com essa linha! .







Ele promete reduzir o volume dos fios, mas graças a Deus o meu não teve esse efeito, até porque eu quero é volume, fiquei aliviada pois o volume principalmente os day afters foram ótimos. Ele é super consistente segura bem meus crespo tipo 4.A
Além de nutritivo deixa o cabelo com bastante brilho, criando uma espécie de blindagem e beneficiando a definição.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO: 


O Ativador De Cachos Salon Line é um tratamento capilar desenvolvido para cabelos cacheados e danificados que necessitam de total nutrição.

Possui como função principal a reconstrução intensiva dos fios mantendo-os nutridos e macios livres do ressecamento indesejado. Elimina o frizz além de manter os cabelos perfumados por muito mais tempo através de seu aroma agradável e inconfundível.

O Ativador De Cachos Salon Line proporciona cachos comportados e alinhados livre do volume indesejado como você sempre quis. Além disso, seu uso não precisa de enxágue podendo permanecer no cabelo durante todo o dia. Sua textura cremosa adere facilmente aos fios garantindo resultado de cachos alinhados e modelados logo na primeira aplicação.

Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o ativador de Cachos Salon Line uniformemente da raiz até as pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e em seguida amasse-os iniciando pelas pontas até a raiz, repita o movimento de amassar e soltar, auxiliando na formação de cachos naturais. Não enxágue.

Sobre a marca: A Salon Line é uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, há mais de 15 anos acompanha a evolução da mulher brasileira. Toda essa vivência fez da empresa uma profunda conhecedora do universo feminino. A empresa está sempre investindo em novas tecnologias e produtos, para oferecer aos clientes, consumidores e profissionais da área o que há de melhor no segmento cosmético mundial. Empresa 100% Nacional, que tem como objetivo especializar-se na beleza das mulheres brasileiras.



 



Beijos e até mais!!!!

 

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

resultado da REVITALIZAÇÃO



Ei gente!
 

Hoje pela manhã resolvi fazer uma revitalização
capilar mais pra dar um força maior nos fios.
Encontrei esse creme  da minha mãe
já tinha usado antes, e gostei do resultado, por isso resolvi passar para vocês
um pouco mais sobre ele.
Ele é multifuncional, revitaliza, cauteriza e
possui queratina. Ele é de uma linha pouco conhecida pelo menos para mim, da
Beleza Hair Cosméticos pote possui 500G é super consistente rende muito eu vou
procurar saber mais sobre ele depois passo para vocês.
Ele é feito da geleia da jabuticaba não sei se
vocês sabem a jabuticaba é reconhecida por suas propriedades antioxidantes
considera energética, nutritiva e remineralizante.
Como usar após lavar os cabelos você aplica a geleia suavemente e massageia suavemente e deixe agir por 30min. Na touca ou no vapor
em seguida enxague com condicionador depois finaliza com um creme de sua preferência.
Ela contem álcool Ceto, Quaternário, Silicone,
Queratina Vegetal, conservantes, Extratos de jabuticaba e essência.

Importante

Importante