quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Com Que e como pentear nossos fios!!



Oii Meninas e meninos tudo bem com vcs?

Eu raramente penteio cabelo, acho desnecessário, passa meus cremes e na hora da finalização eu separo os nozinhos com as mão, acho que agride menos meus cachinhos. Por eles serem mai pequenos 4a  embola  muito.
Ok , mas se eu for penteá-los com certeza será um pente de madeira a madeira equilibra a estética dos fios e sempre com os cabelo molhado. Nosso cabelo precisa de muito cuidado neste momento de desembaraçar os fios.
Abaixo mostra os tipos de pentes leia e saiba um pouco  mais sobre vantagens e desvantagem ao optar por algum especifico.


Bjss e até maiss!!
Créditos na imagem

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

TÔ de CACHOS: Humidificador e Gelatina



Oi Meninas (os),

Enfim comprei meu Ativador de cachos UMIDIFICADOR hehehe... Salon line é A marca, em se tratando de produtos para nosso cabelo afro. Acho que não tem uma crespa ou cacheada que não tenha experimentado essa linha para cabelos cacheado.
Ela é daquela linha que cumpri o que diz, é a terceira ves que compro o ativador de cachos e me apaixonei desde a primeira aplicação. Com ele consigo até 4 day after bom demais, né? 




O Ativador De Cachos Salon Line S.O.S define os cachos deixando-os na forma perfeita. Elimina o frizz e age protegendo-os contra os raios nocivos do sol.
É exclusivamente indicado para cabelos crespos, cacheados e volumosos. Age repondo a umidade dos cabelos e definindo os cachos. Possui textura cremosa que proporciona brilho e hidratação aos fios capilares.
O Ativador De Cachos Salon Line S.O.S condiciona, disciplina e desembaraça delicadamente os fios secos e rebeldes. Além disso, controla o volume e o frizz proporcionando brilho máximo. Pode ser encontrado em forma de spray, gel ou creme. Deve ser aplicado nos fios úmidos.
Resultado de cachos comportados e modelados do jeito que você sempre quis. 


: Após lavar os cabelos  com o shampoo e o condicionador, aplique o ativador de cachos Salon Line S.O.S nos cabelos úmidos e modele os fios com as mãos, amassando-os suavemente.



Já a gelatina será a primeira vez que vou usar estou super ansiosa para saber do resultado no meu cabelo 3C/4A.
A Gelatina To De Cachos Salon Line foi desenvolvida para cabelos cacheados e crespos, possui uma fórmula cremosa que deixa os cabelos disciplinados e alinhados, sem deixa o aspecto de cabelo oleoso, com Aloe Vera e Babosa, o gel mix e um ativador mágico que doar mais volume aos fios. 

Modo de usar:
Com os cabelos limpos e úmidos, misture a gelatina com um dos produtos to de cacho creme de pentear ou ativadores, aplique mecha a mecha, uniformemente no comprimento as pontas, deixando os cachos mais leves e sem frizz.

 

Importante

Importante