sábado, 30 de julho de 2016

BC INSPIRAÇÃO

Oii Gente!!

Hoje  vou falar sobre o BC tudo de maravilhoso que esse ato pode causar na vida de uma pessoa que está em transição. Ok, precisa de coragem, mas se tiver, melhor ainda. E neste mês fiz meu bc, confesso que até agora não estou acreditando que tive coragem, mas estou muito feliz, valeu a pena.
Já sinto meus fios maiores cresce rápido, isso é fato. Principalmente por que meu foco não é o crescimento, é a saúde por que é isso que acontece, os fios  ganham força e vitalidade. 
Na foto estou com afro puff pequeno pois estava na semana que cortei ele estava muito pequeno e eu estranhei bastante por isso fiz um "mini afro puf"  

Nesta etapa os acessórios são tudo. Invistam neles, além de ficar super estiloso fica lindo.
Vamos nos inspirar com os crespos abaixo?? Um mais lindo que outro, se você precisava de coragem para eliminar os fios alisados, não precisa mais, BC é beleza certa.


 Lindos e super valoriza o rosto vale muito a pena ...

e meninas cabelo cresce....

Beijos e até  mais

*Fotos google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante

Importante