segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Por um cabelo natalino

CHEGOU o Natal meninas, e isso é significado de arrumação! É hora de pensar no penteado para essa comemoração de fim de ano. Essas comemorações geram uma preocupação em torno do penteado a usar.
Essa escolha deve se pensada de acordo com tipo de cabelo e gosto, você pode optar por deixá-los soltos. O mais importante é o tratamento que antecipa a esse penteado. Uma hidratação com maisena  e um creme de sua preferência, inclui um óleo, irá resultar em um penteado também tratado.
Qualquer enfeite garante estilos mais delicados e femininos para o visual.



Capriche nesta hora com acessórios que valorize os cachos, com laços, flores ..Esses penteando laterais são divos, acho que são os preferidos das cacheadas, prático chic e fácil nesta pesquisa foi o penteado que mais encontrei.

Fotos Reprodução Google


Espero que tenham gostado.

Abraços,
Raquel

sábado, 12 de dezembro de 2015

kit especial NIELY GOLD NUTRIÇÃO PODEROSA






Oii gente, 

estou usando essa duplinha, e tem dado um resultado excelente, meu cabelo está respondendo super bem. Eu comprei na promoção especial kit Sampoo+Condicionador 300ml/200ml por R$8,99 os dois, comprei dois kits com medo do meu cabelo não aceitar bem o tratamento, mas graças a Deus os fios estão lindos, sedosos e super nutritivos.


O SHAMPOO tem o PH balanceado e é sem sal . A espuma do shampoo é cremosa após o uso o cabelo  (pelo menos o meu) não fica embolado tipo áspero. Limpa BEM os fios a sensação de limpeza é IMEDIATA O CABELOS fica  leves e soltos.  
O CONDICIONADOR ele é mais concentrado você pode usá-lo diariamente desembaraça e proporciona uma maciez imediata, além de fechar bem as cutículas dos fios.Lembrando que usando os dois o resultada é melhor. Entre o shampoo e o condicionador , você pode usar a Mascara concentrada  da mesma linha.



Importante

Importante