quinta-feira, 30 de julho de 2015

Umectação Oliva



Oi Meninas tudo bem com vocês?? Desculpe pela ausência no blog pelo menos neste pois não se se vocês sabem eu escrevo em outros 4 blogs é super difícil postar mais por esse motivo, mas vou dar um jeito nisto meu tb esta precisando de um cuidado especial estou pensando em fazer uma umectação e pesquisando produtos para comprar, encontrei uma super oferta na loja Época Cosmetics .

Umectar o cabelo é, basicamente, fazer aquele famoso “banho de óleo” nos fios. A palavra umectar, de acordo com o dicionário, quer dizer molhar, colocar água, umedecer. Nesse caso, ao invés de água, coloca-se óleo na fibra capilar, repondo de maneira intensa os lipídios perdidos e dando maleabilidade e maciez aos fios. Portanto, umectar é devolver a umidade natural do cabelo que acaba perdendo essa mesma umidade após passar por processos químicos ou mecânicos (chapinhas baby liss ou secadores). Os fatores externos, como o sol e poluição também colaboram para que os fios percam essa umidade natural. Diferencial da Umectação de oliva lola indicado para low e no poo não contém sulfato, parafina, óleo mineral, silicones insolúveis, parabenos. Os óleos 100% vegetais têm um alto poder de nutrição, porém, por serem compostos por “macro moléculas”, a penetração deles nos fios é muito difícil quando utilizados sozinhos. Lola umectação oliva traz uma fórmula balanceada e com uma combinação única de óleo de oliva certificado e prensado a frio com aminoácidos que imitam a própria capacidade natural umectante da pele. É altamente eficiente e formulado com componentes do nmf (fator de hidratação natural). Sua excelente capacidade de absorção e retenção de umidade se deve principalmente aos efeitos sinérgicos entre estes aminoácidos e o óleo de oliva.

O valor desta máscara é de R$44,30 mas o que acham em adquirir esse produto com desconto por R$38,98

COMPRE AQUI

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Hidratação de caseira maisena


Oii Cacheadas (os) Tudo bem com vocês?? Espero que sim, estou passando par dar mais uma dica que super funcionou comigo e com minha filhota, o resultado é imediato, os cachos fica super soltos e oleosos, porque sempre coloco um oléo vegetal nesta receita, os meus preferidos são o de coco e amendoas.

 Bora lá fazer...



- 1 colher de sopa mais ou menos cheia de maisena;
- mais ou menos 100 ml de água ou leite (você vê com qual seu cabelo se adapta melhor);
- Uma máscara de hidratação de sua preferência;
- Tem pessoas que acrescentam óleo de oliva (duas colheres de sopa) ou algum óleo de sua preferência (no meu caso, argan).

1 - Dilua a maizena na àgua ainda fria e coloque em uma panela.
2 - Deixe no fogo baixo e mecha (sem parar) até que fique um creme mais ou menos grosso (Deixe uns 3 minutos no fogo).
3 - Coloque em um recipiente que você normalmente faz hidratação e deixe esfriar.
4 - Quando a mistura já estiver fria acrescente mais ou menos (aí vai depender se você tem muito cabelo ou não) uma colher e meia à duas colheres da máscara de hidratação.
5 - Acrescente o óleo de oliva ou um óleo de sua preferência.
6 - Misture bem e aí é só fazer a hidratação normal.
7 - Deixe por uns 30 minutos, enxague bem e finalize como quiser
.
Essa técnica é chamada de touca de gesso.


Essa receita peguei no site a seguir aqui.

Foto da minha filhota o resulto é divino, amo essa hidratação.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

NOVAS MASCARAS


Oi meninas,
Sou super apaixonada por máscaras cílios e eu estava meio que viciada nas do Avon queria mudar e procurando resenhas para conhecer outras marcas, vi uma que acho que iria gostar quero testar depois falo o que achei. É um lançamento da Dailus Color são duas máscaras que dão efeito de boneca, POWER E CURL CURVAS E VOLUME ai quee tudooo eu necessito ex-pe-ri-men-tar, estou super ultra curiosa para conhecer. A marca Dailus oferece produtos de alta qualidade e tecnologia, porém pensados em todos os tipos de consumidor. Os Cosméticos oferece um super produção sofisticada e econômica. Outra coisa super legal e que subiu no meu conceito é que eles oferecem cursos  para profissionais clientes que desejam aprender sobre o universo da maquiagem. A empresa Dailus Color apresenta cada vez mais novidades para valorizar a beleza da mulher em qualquer ocasião!
 https://www.h2h.com.br/l/f2m79LBNeR



Importante

Importante