sábado, 12 de dezembro de 2015

kit especial NIELY GOLD NUTRIÇÃO PODEROSA






Oii gente, 

estou usando essa duplinha, e tem dado um resultado excelente, meu cabelo está respondendo super bem. Eu comprei na promoção especial kit Sampoo+Condicionador 300ml/200ml por R$8,99 os dois, comprei dois kits com medo do meu cabelo não aceitar bem o tratamento, mas graças a Deus os fios estão lindos, sedosos e super nutritivos.


O SHAMPOO tem o PH balanceado e é sem sal . A espuma do shampoo é cremosa após o uso o cabelo  (pelo menos o meu) não fica embolado tipo áspero. Limpa BEM os fios a sensação de limpeza é IMEDIATA O CABELOS fica  leves e soltos.  
O CONDICIONADOR ele é mais concentrado você pode usá-lo diariamente desembaraça e proporciona uma maciez imediata, além de fechar bem as cutículas dos fios.Lembrando que usando os dois o resultada é melhor. Entre o shampoo e o condicionador , você pode usar a Mascara concentrada  da mesma linha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante

Importante