quarta-feira, 17 de junho de 2015

RESENHA - APROVADO: Creme de tratamento Novex, Azeite de Oliva

Oi meninas, td bem?? Abro um parenteses para falar de um produtinho que usei no meu cabelo e ele super agradeceu. NOVEX, AZEITE DE OLIVA
Tenho uma página no #facebook que falo sobre #cabelocacheados #crespos (Encrespando.Cacheando) e as meninas tem  me pedido resenhas de produtos que uso. São tantosss, vou faze-las aqui.





Então, amei logo na primeira aplicação o resultado foi gritanteee, maciez muitooo brilho e o cabelo ficou maaiss de 3 dias com mesmo brilho...

   É uma máscara de hidratação  da marca Embeleze. Eu sempre compro ele nas lojas Redes pelo valor mais em conta, vai depender de qual embalagens de 400 gramas ou 1 quilo você vai querer .
    O creme Azeite de Oliva traz no rótulo a descrição: Polimento ultra- nutritivo. Creme de tratamento ultraprofundo. Com azeite de oliva e vitamina E. Para cabelos fracos, ressecados e quebradiços. Ele tem uma espessura mais consistente. Achei que ele rende muito a cada  e se espalha muito fácil no cabelo.
      A cada dia meu cabelo mostrava ter aceitado bem o creme, pois ficou bem brilhante e sedoso. O meu problema com ressecamento estava resolvido. Pelo menos por enquanto.

     No rótulo da embalagem descreve o creme como de "ação imediata" de 3 minutos. Realmente ele cumpre o que diz, pois eu aplico o creme, faço massagem até o creme desaparecer (penetrar) no cabelo  o creme deixa o cabelo bem diferente logo na massagem.

                               
* Ótimo preço;                                                 
* Rende muitas aplicações ( em média 42, segundo o rótulo);                     
* O cheiro é suave;                                                     
* Ação imediata do creme;                                          
* Fácil de encontrar;                                                  

*Deixa o cabelo bem nutrido;


  PONTOS NEGATIVOS

* Contém Petrolatum. Não pode ser usado por quem é adepta ao Noo  Pow /Low poo;
* É um creme mais caro comparado a outras marcas do mercado

Descrição do produto
A fórmula moderna do Novex Azeite de Oliva promove nos cabelos um tratamento profundo, que alia proteção, hidratação e nutrição. O azeite de oliva é um excelente emoliente natural que proporciona maciez com vitalidade. Novex Azeite de Oliva também tem função antioxidante. A Vitamina E presente em sua composição, evita os radicais-livres e os danos provocados pelos raios UV, agindo também como antienvelhecimento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante

Importante